Mais um ano terminado e você não ganhou nenhum troféu por isso.
Pra mim foi um ano longo, onde muitas coisas aconteceram e que mesmo assim, passou muito rápido.
Ano de vestibular, parte do grupo indo pra uma escola e outra parte ficando na Academia; comecei a estudar de manhã; excursão pra Campos do Jordão; fim de Harry Potter nos cinemas; série de Game of Thrones; XBOX 360; comecei a sair a noite; conheci novas pessoas; fiz novos amigos; fui assaltado; fui atacado por uma gangue de maníacos; parei de sair a noite; 3DS; terminei definitivamente meu período escolar na Academia; fiz o PISM III.
Em um pequeno resumo, esse foi meu ano e que teve um final especialmente agitado, mas o mais importante é que em cada uma dessas coisas eu aprendi algo. Se alguém contasse o que iria acontecer comigo esse ano pro Rodrigo de 2010, ele não ia acreditar de maneira nenhuma.
Aprendi que sair com os amigos, seja pra ir no cinema ou pra ir num bar conversar pode ser tão divertido quanto passar uma semana sem sair de casa jogando videogames e fazendo maratona de séries. Também aprendi que uma amizade de verdade sobrevive a todos os tipos de tempestades e problemas, sendo que cada um desses desafios só torna o laço mais forte.
Perdoar-me-ão pelo clichê, mas o maior ensinamento foi o valor da amizade, seja a amizade com sua família, seus amigos de infância ou até amigos que você nunca viu o rosto.
Espero que 2012 seja um ano menos estressante; espero que as antigas amizades se tornem mais fortes, que as amizades novas se tornem antigas e que eu não escreva nada tão meloso feat diabético.
Dedico esse texto ao Caniatus, a twilistic e ao VitinMtoRoX.
Nenhum comentário:
Postar um comentário